sábado, 5 de novembro de 2011

Parada Jund.2011 part.5

Em homenagem aos loiros, olha só este:Vi mais loiros que chamavam a atenção, um bem alemão, lindo que deu um beijaço em outro na minha frente, um sem camisa que, mesmo com a pulseira de rainbow no braço, não tive coragem de chegar de tão cara de ht que tinha, uma barriguinha normal tão sexy. Um outro também viril, só que com o namorado moreno, bonito também e com cara de ser delicado. Estava todo mundo namorando, o loiro do mercado apareceu de chapéu com um outro um pouco esteriotipado de mãos dadas, e ficou olhando pra mim. O Rodolfo, que eu fiquei na boate, passou do meu lado também com seu namorado, e também me olhou. Fiquei até sem graça, primeiro que é estranho ver alguém que eu fiquei com outro, e, se eu estivesse namorando, eu não iria olhar para os caras que eu fiquei, como se quisesse trocar. Se ainda tivesse amizade com eles, cumprimentaria pelo menos, mas se esbarrasse com quem já fiquei, não iria ficar olhando por mais de 3 segundos. Outro que vi daqui com namorado e que, por isso descobri que era gay, era um outro que eu já desconfiava do mercado, pelo jeito simpático que falava comigo. E ele dava uns beijaços no cara sem vergonha, mas sabiam que eu era da mesma cidade. Aconteceu cada coisa, estou lá dançando quando chegam umas pessoas e fazem sanduíche comigo no meio. Atrás estava um rapaz colado com as mãos nas minhas costas e na frente uma moça, até assustei. Só depois que reconheci que era uma lésbica daqui e elas gritaram o nome da cidade. Ficaram contentes em me ver por lá, eu fiquei é sem graça deles fazendo sanduíche e dançando provocante em mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário