quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Parada Jund.2011 part.10

Hoje começa mais um Festival Mix Brasil. Este ano como patrocinadores tem o Sesc, a Rádio Energia Fm, o Uol e até a Globo. Achei bonitinho a iniciativa da emissora, mas vai ver que é por isso que não tem conteudo homoafetivo no teaser de divulgação desse ano. Confira o vídeo,que conta com Dindry Buck:
Já era noite. Fui pra dançar perto do trio antes que começasse o show das drags e aquelas músicas bate cabelo, só na Britney Spears. Um coiso ficava me olhando dançar. Começou a garoar e uma travesteen, abriu um baita guarda chuva colorido e eu e mais algumas pessoas aproveitamos pra nos abrigar das pancadas. Depois que parou, um cara se ofereceu pra colocar ela no ombro, ela ficou lá vibrando com o show, passou a mão na minha cabeça e pediu pra um outro tirar foto. Uma drag volumosa loira que se apresentou, depois me paquerou no final. Elas ficam olhando como se eu fosse voltar pra beijá-las. Teve uma que até era uma loirinha gostosa, só fui perceber que era travesti quando me olhou com aquela cara de tarada e eu fiquei bem longe delas. Dei uma volta mas só vi gente feia. Fiquei preocupado e toda hora colocava a mão no bolso ver se não tentavam roubar nada. Deram uma dica na tv que, quem vai fazer a Elza, sempre fica próximo e dá uma encostada antes, pra ver se a pessoa está ligada ou não, que se a pessoa, olhar pra trás ou enfiar a mão no bolso desconfiada, eles mudam de vítima. Não tinha nada pra roubar de valor meu desta vez, mas uma hora dei por falta do meu Halls num dos bolsos. Quer ver que enfiaram a mão de novo sem eu notar e levaram o que tinha primeiro, no caso o drops? Depois achei a bala no bolso de trás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário