quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Parada Jund.2011 part.16

Eu to aqui, rs:



Tomei coragem e iniciativa pela 1ªvez e o chamei, perguntei se era gay e se podia o be
ijar. Ele me deu um fora e disse que só está de boa. Apenas sai andando com ele, que disse ser de Franca. Aí o do piercing me viu seguindo com ele e comentou com o colega, viu só como eles se conhecem? Bom, não sei se o sarado disse “tô de boa” porque não quis ficar comigo por causa do outro que me abordou, mas sabe que logo depois ele para e chama um amigo dele, com uma voz grossa. Pensei, ou ele é michê e queria ganhar algo ou na verdade ele era homofóbico ou bandido pronto pra pegar sua vítima. Porque quando ele me viu sozinho, ficou parado me secando, me seguiu, não era possível ele não me beijar quando o chamei. Só que depois que o do piercing se enganchou em mim, ele deve ter achado que eu estava com amigos acompanhado, que não estava sozinho, pois eles podem pegar muito bem uma vítima sozinha carente no final da parada, afinal, estava ali parado de bobeira, disse que era de Franca, já ouvi de grupos de skinheads de lá, e depois não estava sozinho, pois chamou o amigo, que podia ser um comparsa espreitando de longe, agindo em dois. Bom, parei na parede da estação, esperando a chuva passar e fiquei ali sozinho, só paquerando quem passava. Até que um carinha moreno de blusa com capuz atrás, ficava andando pra lá e pra cá, trocamos olhares mas nada dele chegar em mim, não deve ter achado que eu era gay. Olhei com mais tesão pra ele, que se tocou e passou na minha frente, medindo o volume na minha bermuda e dizendo “delícia”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário