domingo, 13 de novembro de 2011

Parada Jund.2011 part.13



Quando aquele bando de assanhado veio achando que eu ia beijar todos, deu medo, lembrei do furto do meu celular, eles podiam aproveitar que eu beijava um deles pra enfiar a mão no meu bolso. Não era um ataque de skinheads, mas de skingays, rs. O cara chegou perto do meu rosto e pediu “me dá um selinho”. Eu falei “só um selinho?”, e ele: “porque? você quer mais então vamos” Ele pensou que eu queria transar com ele, eu disse só um beijo e lascei um beijão, enquanto os amigos ficavam ao redor só no tesão de olhar e falavam “Nossa, nossa, que delícia” Eles queriam estar no lugar do carinha e devem ter me achado muito com cara de hetero pra não esperar que eu fosse dar um beijão na boca. Ficaram vibrando e excitados só de olhar. Quando parei, o guarda chuva colorido deste que beijei, virou no avesso com o vento, ficou destruído e ele disse “olha gato o que você fez comigo, me virou no avesso, kkk. E eles me convidaram pra uma festinha mais íntima, acho que iam fazer suruba. Fui me afastando enquanto um outro mais velho e mais baixo, veio na minha direção, como se fosse a vez dele de beijar, como se eu fosse beijar os 5 também. Ele estava com muita vontade e veio na minha direção pra ver se eu mudava de idéia e o beijar e só me dizia enquanto andava pra trás ainda me olhando: “Nossa que moreno, você é tudo de bom, tudo de bom”. Voltei pra frente do trio e não achei meus amigos. Começou a chover forte de novo e as barracas de bebidas que tinham lona, já estavam indo embora, o jeito foi ir pra trás do trio elétrico, que como a chuva era de vento, poupava ali atrás um pouco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário