segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Parada Jund. 2011 Final

Vídeo de encerramento da parada de Jund:
No feriado seguinte, vi aquele moreno do ônibus, mais lindo e viril, ninguém diz que é gay. Olhei pra ele, que ficou disfarçando que nunca me viu na vida. No dia seguinte vejo a peste denovo, mas tem voz afeminada, escutei ele conversando com uma, e no ônibus, um que sentou com ele perguntou “mas você não tem namorado?” e ele: “eu tenho”. Não sei se era o mesmo que ele tava catando ou se ele é mais um galinha. O Sílvio contou que foi na parada, que os amigos dele o arrastaram, que parece que me viu lá, só que como estava bêbado, ele ia me agarrar quando o amigo dele o segurou. Eu não o vi e se vi, nem reconheci por ele estar de óculos escuro. Eu que não ia ficar com um bêbado e foi melhor assim, pra eu não ter mais impressões negativas dele. Esse lado dele de zoar e beber eu desconhecia, pra quem disse que queria me namorar e ficar comigo na parada... estava lá sendo bolinado por outros e nem sequer quis me conhecer. E ele dizia que nunca mais iria em outra parada. Contou que cansou de ser bonzinho e bobo dos caras que ele gosta mas que não querem nada sério, resolveu ser pegador igual. Enfim, pra ele provar que foi na parada mesmo, colocou fotos no perfil dele. Quando entrei pra ver, o danado tinha uma foto que aparecia ele abraçado com sua galera e eu ao fundo. Parecia até que ele tirou de propósito, não quis chegar em mim ou não tinha certeza que era eu, e acabou tirando foto. Apareço de azul e boné. Ele disse que foi sem querer. Mas já percebi que ele não é do tipo sincero, fica mentindo ou enrolando e não quero outro carretel na minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário