domingo, 6 de novembro de 2011

Parada Jund. 2011 part.6


Mais adiante, encostei no muro e vi ela com a turma, sorriu pra mim e cumprimentei. Aí ela veio puxar assunto comigo e a galera veio junto, perguntou se eu era do babado e eu disse que sim. Ela vibrou, deve ter pensando que eu ia inventar uma desculpa. Perguntei se era lésbica, porque já a vi com menino antes. Ela disse que sim, isso foi a uns 7 anos atrás quando ela não era assumida. Lembro quando ela me paquerava. Agora, ela deu uma engordada, mas não sei se é bissexual, porque parecia ter ficado contente que eu seja gay, acho que elas estão cansadas de afeminados. Aí ela falou que eu também era pra namorada dela de cabelo curto do meu lado, bonita também, aquela que levou uma lata de cerveja da ex dela na minha frente ano passado e quase acertou em mim. Aí a namorada empurrou meu rosto carinhosamente com a mão, como se estivesse dando um tapinha num bofe, como diz “não olha muito senão eu tenho uma recaída”. Me apresentaram para os amigos delas gays, um deles é o que vi em Bragança, que vive me paquerando e na praça disse “E aí”. Cumprimentei ele, e agora vou ter que cumprimentar a criatura sempre pra não ficar como antipático. Um outro jovem afeminado amigo delas também me olhou e mandou um beijo de longe, deve ser o que fez sanduíche comigo. Agora é tarde pra voltar pro armário, este povo que ainda duvidava vai ter certeza que sou. Um outro daqui da organização também estava no trio elétrico e divulgou a daqui, ele me viu e como não parava de olhar, fiz sinal de jóia .

Nenhum comentário:

Postar um comentário