quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Parada Jund. 2011 part.3


Aí também comecei a jogar charme, fiquei de pé bem de frente pra ele, ver minha altura e meu corpão. Novamente ele olhou por entre as lentes dos óculos, bem discretamente, mas parecia que curtia homem, até correspondia olhares mas fazia a linha sigilo absoluto. Adorei aquele olhar dele, talvez foi quando me levantei que ele descobriu que eu era gay e estava indo pra parada, mas não sei se ele só ficou me olhando por que achou que eu não estava querendo pedir licença pra passar. Devia ter uns 22 anos e aí já comecei a pensar, que já ia encontrar meu namorado antes mesmo de começar a parada, porque é muita coincidência 2 bonitões branquinhos do jeito que me atrai, correspondendo meu olhar, era um bom sinal, de que o mar estava pra peixe. Desci e a galera foi por outra rua, no Extra parecia o metrô quando tem parada, de tantos gays. Dois caras bem vestidos passaram pelo corredor, pra mim era heteros vendedores, mas depois vi eles dançando na parada, um usava uma gravata de arco-íris, mas o amigo mais olhava pra mulher. Esqueci que existem bissexuais. Mas dá até raiva desses heteros gostosos sem camisa que vão pra parada só pra serem admirados mas fazer carão pra os caras. Vai ver que alguns vão pra encontrar uma mina que curta outras pra realizar a fantaisa dele transar e ver duas mulheres juntas. Quando vi o mau tempo se chamando, pronto, deu um deva ju, de novo ia cair o dilúvio. E este povo da organização atrasou a saída marcada para as 13:30, só podiam estar esperando a chuva começar pra poder sair.

Nenhum comentário:

Postar um comentário