quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Parada Jund.2011 part.17


Fico chocado com estes que olham pra minha calça, logo pensando no pau, que obcessão. Ele parou no muro próximo, chamava ele pra dar uns pegas e ele nada, até que ele veio timidamente e desconfiado. Ele perguntava o que eu estava fazendo, desconfiado até que eu poderia estar armado, uma emboscada, depois me disse que eu era safado, só ali na estação catando geral. Eu disse que não, que sou tranquilo, mas ele é que foi se revelando tarado. O beijo dele era gostoso, uma boca delicada, o queixo uma delícia. Foi muito bom sentir de novo um abraço forte gostoso. Um outro gay passou olhando pra mim como se quisesse estar no lugar dele. Perguntei seu nome, era Paulo, da Vila Mariana, ficamos pouco porque ele não podia perder o trem, mas começou a me apalpar, foi ficando cada vez mais assanhado,até que enfiou a mão na minha cueca. Caramba, eu não tinha onde enfiar a cara, a estação estava lotada de pessoas que passavam e eu falava pra ele parar com isso. Ao mesmo tempo achei um tesão aquilo e deixei. Ele apertou o quadril no meu pra ninguém perceber a mão dele ali dentro e apertava tanto até eu ficar bem duro e depois começou levemente uma masturbação na minha glande. Ao mesmo tempo ele me dava beijos carinhosos no pescoço. Depois eu é quem quis aproveitar, já que não pego num outro pau a tempos, enfiei a mão na calça dele e antes apoiei minha perna levantada do lado pra disfarçar. O pau dele parecia uma minhoca pra baixo, ele disse que queria minha boca ali. Tirei a mão, só depois que ele mostrou que estava excitado e pelo volume, parecia que ia sair pelo bolso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário