quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Próxima Parada


O cabeludinho estava com uma namorada também, ou seja, ele me paquerava porque sabia pelo outro que eu era gay, ou são um bando de safados que ficam fingindo serem heteros. O estranho é que o amigo do meu primo não só me olhava, como tem muitos amigos gays, pois alguns vieram pra junto dele com a namorada e ficaram vendo o show do meu lado, eu só escutando as coisas gays que eles falavam. Também teve um outro mulato do meu lado que logo percebi que era gay pela forma como dançava e falava com outros. Que isso, o povo deve ter descoberto que sou gay de tanto ir na parada e resolveram me caçar, ficar perto de mim no show. E como Rogério Flausino é gatinho meu, que graça de homem pequenino, foi muito bom nas músicas românticas. O guitarrista tem um visual gay, com calça justa e topete, o Rogério também tinha hora que dava umas reboladas. Cantaram “Que País é Esse?” do Renato Russo, muito legal, lembrei Insensato Coração e pulei muito. No final, já fiquei imaginando a parada que iria ter, pois eles cantaram a música “Próxima Parada” rs, e com tantas luzes coloridas, na música “Dias Melhores” todo mundo de mãos pra cima na hora que que ele diz:”mãos pra cima quem acredita na parada“ “vivemos esperando, dias melhores, dias de paz”. Vi muitos colírios jovens, que as moças heteros não podem reclamar que está faltando homem. Cada gostosinho nesta geração. Vi um moreno hetero gostoso demais. Na volta também, fiquei de olho num gostosinho, baixo, sozinho, mas num estilo gato perfeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário