terça-feira, 15 de novembro de 2011

Parada Jund.2011 part.15

Completou-se um ano do ataque homofóbico na Avenida Paulista, a imagem acima é de um dos protestos contra o último caso.

...Mais tarde ela voltou com outra amiga travesti, barraqueira, que veio tirar satisfação com o cara, achei que ia ter briga de giletes. Um cara feio me perguntou se eu curto homem e veio me beijando, beijei sem vontade. Depois um moreno bonito, sarado sem camisa, mas baixo, parecia ser um exibicionista hetero, mas se não fosse pela voz não notaria algo gay nele. A chuva parou e a parada também, vim embora, enquanto duas travestis dentro de um carro ficaram me paquerando. Conforme andei um rapaz chegou em mim e nos beijamos, só aí senti que ele tinha piercing na língua. Em seguida ele abordou um negro sarado lindo parado de bobeira na calçada e o cara não quis ficar com ele. Logo em seguida que passo, o gostosão fica me olhando, como se estivesse mais interessado em mim, e depois que passo ele vem seguindo logo atrás. Olho pra trás e ele continua me secando. O carinha do piercing percebe o lance e parece até que tenta atrapalhar. Ele diz pra mim de longe “você é muito lindo, eu tenho que te beijar de novo”. Fico envergonhado. Se aproxima e eu digo que não vou beijar denovo. Claro né, se eu ficar com ele na frente do bonitão vai queimar meu filme. Ele insiste e engancha no meu braço andando assim comigo. Até que me canso, dou um empurrão e digo vai pra lá. Paro na grade pra esperar ele se distanciar pra não me encher mais e o chocolate, que eu disse que não ia ficar mais, mas era gostoso, passou. Olhou mas não disse nada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário