sábado, 26 de novembro de 2011

Parada Campinas part.1


Bom galera, estou assumindo novos compromissos na minha vida e vai ficar complicado achar 1 hora pra atualizar o blog. Talvez continue neste formato até completar este ano ou então, vou diminuir os posts ou só colocar fotos e vídeos. Bom, já sabem que se eu demorar muito a postar, gostar das minhas histórias e querer receber atualizações, é só seguir o blogger, como o feed ou preferido, ou então coloque seu email nos comentários pra que eu possa enviar notificação de quando voltar a postar. Se preferir pode colocar a observação depois do e-mail, de que gostaria que ele não permanecesse publicado na página, pois assim que eu ver e anotar seu email, apago dos comentários para sua privacidade se preferir. Começarei a contar agora da parada de Campinas. Uma semana após a de sampa, em que eu fui mais pra tirar o trauma daquele dia de chuva e que fui roubado. Meu amigo estava combinando comigo de irmos juntos na excursão mas só ficou me enrolando que achei melhor ir sozinho mesmo. No ônibus tinha mais gays que ano passado, inclusive o Jean e duas lésbicas que ficaram namorando no fundão, só escutei uns camelôs comentando baixo que eram “sapatões”. E elas não estavam nem aí, falavam alto que eram lésbicas mesmo e uma, até mexeu com um rapaz na rua só pra se sentir desejada. Um grupo de afeminados mais velhos, incluindo aqueles da de Bragança que ficaram me sondando, entraram também, com uns de cabelo comprido. Ainda bem que nem vi depois onde eles desceram. Continuarei estes posts sobre as paradas que fui, mas assumo que já fui em tantas que será difícil de lembrar tantos detalhes como das atuais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário