sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Parada Jund.2011 part.18


...Aí ele se esfregava explicitamente em mim. Por ele, se estivéssemos num lugar deserto ele iria fazer mais coisas, não teve freios, comecei a achar ele meio doido, se esfregando em mim com o pinto duro por baixo da calça, não sou culpado por ter despertado nele tanto tesão assim, rs. Depois se despediu dizendo pra mim não aprontar. Fui comprar pipoca e logo atrás, vi o mesmo cara viril de Campinas, de novo com travesti. Ele não curte homem, com certeza é desses t-lovers e vão para as paradas atrás de travestis, esta é a diversidade. Na rua caia uma garoa fina e vim embora logo, meio com medo de andar sozinho, tinha gays nos terminais de ônibus e vi um bêbado perambulando sem camisa. Passei na frente de um hotel e com certeza os dois morenos gatos que estavam no hall eram gays, de fora, hospedados ali só para a parada, pois me paqueraram quando passei. Mais adiante vi um grupo que devia estar passeando, percebi que eram gays quando um disse “não faça a bicha rica”. Vi um careca lindo, mas era hetero pelo jeito, não quis olhar/estranhar ele, rs. Estranhamente a praça do terminal estava fechada, acho que eles quiseram evitar de gays se pegando ali. Cheguei na rua do meu terminal e me abriguei num toldo de um bar fechado, longe. Logo reconheci que o carinha que estava ali, era da minha cidade e gay também, com certeza estava na parada, o vi pela 1ª vez na de Bragança. Ele atravessou a rua e não entendi, só depois vi que o ônibus estava saindo do outro lado, quase que eu perco, se não fosse ele ali. Atravessei e entrei na fila atrás do ônibus, embaixo da chuva. Imagine quem vi?...

Nenhum comentário:

Postar um comentário