terça-feira, 22 de novembro de 2011

Do seu lado


Dois dias após a parada fui no show do Jota Quest. Minha nossa, parecia que aconteceu mais coisa lá do que na parada. Primeiro que só tinha gato. Parei perto do palco e avistei alguns amigos que fingiram não me ver, e aquela lésbica que conversou comigo lá. Ela acenava de longe, mas eu não tinha percebido, porque reparava, no que estava logo atrás dela, porque vi que estava na turma. Era o Rafael, lindo, lá em Jund ele bem que me viu, reconheceu mas disfarçou. Depois, uma hora trocamos olhares, que nervoso.Imagine um lindo, alto de olhos verdes, trocando olhares comigo, outro alto, no meio de uma multidão que aguardava o show. Foi surreal, não sei se ele me reconheceu do msn, ou só olhou porque captou que eu era gay. Depois tentamos várias vezes um olhar para o outro, só faltava o safado ficar bem ali do lado na hora que tocar a música que fala “pra ver que olhar só pra dentro é o maior disperdício, seu amor, pode estar, do seu lado”. Coincidência ou não, o amigo do meu primo que eu desconfiava, resolveu que parecia de propósito, com tanto lugar pra assistir o show, foi ficar do meu lado com a namorada. O pior é que o cara ficou um pouco a frente na minha diagonal e toda hora ficava me olhando, que até a namorada desconfiou e me observava. Parecia que ele estava mais interessado em mim do que nela, e olha que ele ficou num amasso só, bem típico de gays enrustidos que tentam extravasar suas repressões sexuais. Depois quem ele cumprimenta logo mais a frente, também com sua namorada? O cabeludinho desgraçado, rs...

Nenhum comentário:

Postar um comentário