sábado, 19 de novembro de 2011

Parada Jund.2011 Antepenúltima Parte


Vi chegando de guarda chuva na fila, o mesmo branquinho delícia da ida na viagem, ele ainda me deu umas olhadas, mas acho que porque fiquei olhando pra ver se me correspondia. Que lindo! Nisso uma conhecida dele, que era lésbica e estava pegando a namorada ali, o viu e disse: “O Cácá, o que você está fazendo aqui”? E ele disse algo como vim na casa de fulana. Não sei se era a namorada, porque escutei ele falar todo machinho no telefone “estou saindo amor”, mas na ida, ele falou “é melhor vocês me esperarem”. Então não sei se ele veio atrás de uma galera, mas na certa sabia que era dia de parada, e do jeito que me olhou, estava querendo mesmo confirmar que eu era, porque qualquer um ali naquele domingo, debaixo da chuva, iria fazer o que em Jundiaí e ainda voltar tarde da noite? Sentou-se num banco e acho que pensou que eu iria sentar do lado dele. Sentei logo atrás pra o observar pela nuca. Mas não rolou mais olhares, a amiga lésbica entrou, conversou com ele e disse que ia lá atrás porque tinha mulher a chamando. Ele deu risada, pelo menos ele não é preconceituoso e tem amizades glbts, mas ou ele me achou bonito e se sentiu por eu ter desejado, ou é desses enrustidos mesmo e catou algum pelas beiradas. Logo depois, entra o moreno daqui que é bonito também e que pegou um do meu lado atrás do trio. Senta-se num banco do lado do meu e de vez em quando fica me olhando, como se ele estivesse pensando que seria melhor se eu é que fosse seu namorado por ser da mesma cidade. Nem olhei, porque ele já estava com outro lá e agora tava me secando?

Nenhum comentário:

Postar um comentário