sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Parada Jund. 2011 part.4


Caiu o pé d'água as 16 horas, me abriguei perto do parque. Pelo menos este ano dava pancadas e parava. Entre as 17hs até escurecer não choveu nada. Nem fiquei molhado como ano passado. Notei um aumento de público, cerca de 10 mil pessoas e 3 trios elétricos. Se não chovesse ia mais pessoas, também acho que foram muitas drags e travestis desistiram por causa da chuva, desmontaria a maquiagem e roupa. Logo que cheguei tinha uns gatinhos parados paquerando, mas este ano não ia ficar mais por ficar, só ia atrás se fosse bonito e me atraísse mesmo. Notei um bonito alto, simples, mas depois vi ele com outro cara e não sei se já era namorado que ele estava esperando encontrar. Alías este ano a concorrência estava brava, os que me interessavam ou já tinham namorado ou durante os percurso, já arrumaram um ficante, até os daqui já estavam acompanhados. Dei uma volta no meio do povo pra ver se achava algum conhecido, vi um narigudo que não me lembro de onde o conheço. Um cara tinha um corpão, mas de repente começou a rebolar funk, só depois que eles dançam que você percebe a fruta, rs. Um de olhos verdes e boné era um gatinho, mas afeminou com os amigos tanto que era um pena. Vi um loiro que era lindo demais, foi o que mais gostei na parada, mas ele já tinha namorado, um outro de olhos verdes só que feioso e um pouco mais velho. Não acreditei que aquele cara conseguiu um gato daqueles pra namorar. E eles visualmente eram tão masculinos que até reparei na cara que o guarda fez quando passaram de mãos dadas, tipo, não acredito que este com cara de pegador de mulher é gay.

Nenhum comentário:

Postar um comentário