sábado, 12 de novembro de 2011

Parada Jund.2011 part.12

Olha que passivo lindo, macho, viril com cu peludo:
Eis que de repente, surge aquela travesteen e me cumprimenta. Eu pergunto pra ela se já tinha acabado a parada. Ela agachou e me deu um selinho, sem noção deve ter achado que só porque falei com ela estava afim. Tornei a perguntar se a parada tinha acabado por causa da chuva, se tinha eu não voltaria pra lá. E nem escutava, perguntou de onde eu era e disse “quando vou te ver de novo?” Como assim? Deu outro selinho de despedida, eca, eu nem mexi a boca, mas não quis ser indelicado, sendo que ela me abrigou na hora da chuva. Só senti a boca dela como de mulher, e os hts que estavam do meu lado ficaram estranhando mais ainda, fizeram uma cara. Que adiantou eu fugir da Saleti Campari, hehe. Ela só conseguiu me beijar porque eu estava sentado, parado, queria ver se ia me alcançar de pé ou andando. Revi o amigo do que tem alargador de orelha, que catou o beijoqueiro aqui. A chuva parou e voltei. No caminho só me assediavam, mas o mais inacreditável foi quando 5 vieram pra cima de mim, hehe. Foi assim, passei por um grupo e um extrovertido até que bonitinho mexeu comigo. Como eu não tinha ficado com ninguém ainda, olhei pra trás, ele queria me beijar. Parei e voltei na direção dele, nisso quando os amigos dele viram que eu topei vieram tudo caminhando na minha direção me cantando, aí fui chegando e dizendo de longe “Aí não né, eu beijo mas um só”, e escolhi o mais bonito que tinha mexido comigo. Nunca fui tão assediado assim por tantos ao mesmo tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário