domingo, 20 de novembro de 2011

Parada Jund.2011 Penúltima Parte

Ontem foi dia do homem, mas comemorar hoje com eles, tô na parada de Bragança,rs


O ônibus encheu de gays e lésbicas, que gritavam “quem é gay levanta a mão”. Sentou uma lésbica do meu lado e do lado do Cacá, um jovem gay, que demorava horas pra desenrolar os fios do fone do celular, que o Cacá ficou olhando sem parar, kk. Como é observador! Vi uma garota que até pensei que era do meu bairro, mas era só parecida, ela é lésbica. Quando sai do ônibus, vi o Jean subindo a rua, como já o vi outra vez no meu bairro, comecei a deduzir que ele morava lá. E não é que eu corri e vi ele entrar na casa dele. Mora na rua de baixo da minha, é gostosinho mas afeminado. Mas foi muito boa a parada, agora vou terminar contando repercussão. O Clau disse que gostou de mim, me achou alto e vive me chamando de príncipe. O Cris ficou sabendo através dele que o vi e não fui cumprimentar, ficou bravo. Eu disse que ele é que estava estranho, me bloqueando no msn, achei que estava chateado com o lance do Sílvio. Quem diria, meu amigo tomou coragem, nem na de São Paulo ele ia com medo de encontrar conhecidos, o que dizer da sua cidade. Bom, agora ele é assumido pra família pelo menos, não sei se para o filho. Mas ele demorou, porque foi casado com mulher, se separou a uns 3 anos, começou a sair e só quando a irmã dele pegou coisas gays no notebook é que ele teve que abrir o jogo, ela contou pra mãe que disse que já desconfiava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário