segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Pré Parada

...Como não vi que ele vinha, entrei na sua frente e quando ele foi desviar, perdeu a direção e quase esbarrou num carro na guiª Aí pedi desculpas por ter fechado ele porque não o vi, e ele todo educado: “imagine, eu que não devia estar andando na calçada”,depois passou por mim novamente pedalando e disse: “acontece”. Aiai, o lindo falou comigo por 2 vezes. Hoje já estou me preparando para ir pra parada, anunciaram até na tv, quando contei pra minha mãe que ia, ela fez aquela cara que não gostou como sempre, e depois vem toda carinhosª Esta postagem era pra eu ter colocado ontem, quando errei o horário do ônibus e fiquei mais de uma hora na rodoviária esperando, pensei em voltar pra postar. Na véspera fui na praça e vi um cara lindo, pele branquinha, com uma camiseta de malha colada branca, definindo seu corpo e ombros. O tipo de cara que gostaria de ter como namorado, lindo o cabelo, o rosto, ele estva sentado num canto. Depois parei de secar, quando depois de um tempo vejo ele vindo por uma das passagens. Meu gaydar logo sinalizou algo no andar dele, e ele também me olhava, parecia que ia passar por onde eu estava, mas deu uma voltª. Será que ele estava me xavecando pra que eu olhasse? Resolvi ir atrás e o vi dentro de uma padaria, do caixa ele olhava pra mim passando, mas pensei que podia ser hetero e estava estranhando eu olhar e ter ido atrás. Mais tarde ele estava sentado novamente e sentei num banco que dava pra o ver, nada de me olhar. Depoia apareceu outro bofão que passou por mim e eu quis olhar pra ver se ele olhava pra este. Olhou e depois, os dois se conheciam e se cumprimentaram...

Nenhum comentário:

Postar um comentário