sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Toque masculino



Só porque lembrei do rapaz que parecia ht dando seu 1º beijo, não é que vi ele ontem? Sentei na praça e achei estranho o modo curioso com que uns rapazes de óculos escuro chegaram e ficaram me olhando sentado, me observando ou paquerando. Até que notei que eram gays quando chegou o restante da turma e eles saíram, só que um colocava a mão atrás do ombro de outro enquanto andavam, não sei se eram namorados. Vi outro dia uns 3 vindo que tive até a sensação de que iam me agredir em plena luz do dia, mas depois um brincou com o outro, que parecia ser primo ou irmão e enganchou no braço dele como um casal, o outro deu uma voadora nele, rs. Mas sobre este da parada, numa outra praça eu descia quando notei uma galera meio que comentando de mim, tipo que eu era gay também. Foi aí que o vi o da parada, lindo com seu alargador de orelha e encarei eles, tinha um outro bonito também, mas muito jovem pra mim, que passou me acompanhando com os olhos, tipo me secando e pra ver quem eu era, fiz o mesmo. Outro dia vi ouro masculino assim, lindo, parecia aquele que namora o loirinho. É um gatão e quando passei, não sei o que deu, sequei ele, que percebeu e passou também não tirando os olhos, com um sorriso sarcástico, mas mesmo que fosse hetero e só olhado pra tirar onda por ter percebido eu atraído, só que quando olhei mesmo, não é que pareceu que gostou? Hum, pena que é jovem. E um dia que eu estava tão gato que até um homem passou de bike e deu uma piscada, rs. Ultimamente acontece cada assédio que nem acredito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário