quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Retorno a Parada Daqui Penúltima Parte

A de sampa estava mesmo cinza pela 1ª vez
Não fiquei com vontade de dançar e nem beijei ninguém, parecia que a maioria em frente ao trio era jovem e eu mais velho e mais alto, fiquei andando pelo parque, troquei olhares com uns aqui e ali, até vi um bonito discreto com sua amiga. Deitei perto da prainha e era uma delícia ficar olhando as estrelas, seria um momento e local perfeito pra namorar e deitar no colo de alguém. Nesse momento lembrei do Daniel e marejei, porque sonhei tanto que este ano ele viria pra cá comigo e eu poderia exibi-lo como meu namorado, não imaginava que aquele ano terminaríamos. Vi um cara passar me olhando e foi se sentar perto do lago, fui atrás andar por perto de onde ele estava, não tinha beijado ninguém e nem beijei. Só que quando eu ia ele voltava, deu aquela olhada duvidando que eu era, olhou pra trás e cheguei no banco onde ele estava antes. Se afastou e do nada parou num outro quiosque. Ficamos nesse chove não molha. Mas porque ele não permaneceu onde estava que eu ia passar por ele? Era um pouco afeminado mas não tava nem aí pra dar uns catas. Dei um tempo e fui no caminho onde ele estava, mas quando cheguei perto, talvez por falta de iniciativa dele de me olhar, não tive coragem e passei reto pelo gramado. Logo depois sentei num canto e observei de novo se ele vinha, ao ver o carão dele falando ao telefone, desisti não gostei do jeito, aí ele passou por mim reto me desprezando, como se eu é que fosse o culpado de não ter chegado nele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário