quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Retorno a Parada Daqui 2



Fui paquerado no caminho e quando cheguei na concentração, fui adentrando por uma calçada onde tinha pessoas de canto assistindo. Logo vi o skatista com um amigo, assistindo as performances de travestis no trio. Achei estranho ele ali mas não o paquerei, ele já sabia que sou gay pelo jeito que me olha, mesmo que seja pra tirar onda, mas ele estava com uma cara de nervoso ou constrangido, como se estivesse se assumindo, ou só do fato de estar assistindo alguém acharia que ele é. Mais tarde vi sua mãe dançando com uma peruca e entendi, acho que ela é lésbica mesmo como dizem, pois além de ter um aspecto masculinizado, estava com um amigo que também tem um aspecto afeminado, que deve ser gay, porque lembro que ele é conhecido na cidade e desde quando eu era pequeno já havia boatos, como eu não era assumido e nem vivia no meio, pode ser que não sabia que ele é gay ou então, é desses discretos do interior que aproveitou a parada nestes tempos modernos pra curtir e se soltar mesmo. Tinha muita gente de fora e alguns bonitões quase formando casais na calçada, mas também alguns heteros do tipo “vamos ver as bichas da cidade”, como foi quando vi uma conhecida com seu marido. Vi uma conhecida minha de novo no trio, mas este ano parece que ela fingiu não me ver, ou estava mais tímida ou não queria o pretexto de que eu pedisse pra subir lá também. Quando começou a sair, entrei no meio do povo e logo vi atrás um conhecido meu com sua filhinha pequena que mal sabia andar. Primeiro pensei: ele tem tanto jeito de machão homofóbico o que ele faz ali?...

Nenhum comentário:

Postar um comentário