segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Retorno a Parada Daqui 6

Este vídeo é do Manhã Maior que debatiam novamente sobre homossexualidade e uma psicóloga só falava besteira como se fossemos algum desvio, até que, liga um telespectador que ia fazer a pergunta mas...rs, era tudo o que a gente queria dizer para estes babacas que ainda tratam gays como aberração:
Ri com uma velha dançando. Fiquei a maior parte numa arquibancada. Achei uns conhecidos de vista, mas meu amigo não foi, a turma dele estava lá. Não sei se as garotas são lésbicas, ficavam pra lá e pra cá de vergonha, fingiram não me ver, mas depois de um tempo vieram me cumprimentar e um deles, que descobri que é gay pelo msn, chegou falando: “O que você faz por aqui?”, como se na cabeça dele eu ainda fosse hetero e ele me abordou como se eu estivesse apenas assistindo a parada. Pior foi quando vi uma prima da minha mãe com uma colega chegando lá, ela me viu e fingi que não a tinha visto. Mas olhar dela foi do tipo: “ele é mesmo gay por estar aqui”, não olhei porque se ela viesse junto me cumprimentar iria perguntar né, não sei, mas teve vezes que parece que senti ela homofóbica quando passava por ela na rua e ela não me via, já paquerei o filho dela, vai que contaram que sou gay, aí achei que ela sabia, não gostou e virou a cara, tempos depois ela me cumprimentou simpaticamente e na parada novamente fez carão. Não sei se é distraída ou pensando por outro lado, acho que ela também estava constrangida em me ver ali, vai que eu pense que ela era lésbica e que a amiga que foi pra curtir o evento na verdade era namorada. Nunca achei que fosse lésbica, pelo fato de ter filhos. Mas analizando agora, a voz dela até que é grossa. Aí acho que ela fez o mesmo e fingiu não me ver, mas se ela foi numa parada, não deve ser tão homofóbica assim, a não ser que foi só pra sair de casa, escutar uma música e rir das “bichas” como pejorativamente enxergam...

Nenhum comentário:

Postar um comentário