quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Luv

Olha que fofo. este cara com deficiência auditiva, além de bonitinho nesta declaração de amor em libras para o namorado, é bem tarado também:

Hoje é um dia especial, no novo programa da Ellen Jabour, queridíssima, já até troquei idéia com ela pelo orkut anos atrás e tem até resposta dela no seu site pra mim. No programa Luv, uma espécie de Fica Comigo, terá uma edição gay, tudo pra competir com o final da Fazenda. Quando era a Fernanda Lima, na época só teve uma vez, a emissora inovou mostrando o 1º beijo gay da tv aberta, depois veio o Beija Sapo com meia dúzia de edições, com lésbicas também. Agora antes mesmo de completar 1 mês no ar, o 5º programa do Luv mostrará gays, e bonitões. Na rua, fiquei passado quando voltada da academia e ia atravessar a rua. Esperei um cara dirigindo que ia atravessar, a rua estava deserta. Pra minha surpresa, o cara adulto, charmoso, não só passou me olhando fixo como também me cumprimentou. Eu disse um oi meio envergonhado, já deve ser a quinta vez que um cara me xaveca desse jeito, me cumprimentando com brilho no olhar, tentando ser simpático e se aproximar sem eu nem o conhecer. Porque veja só, se eu fosse hetero e cumprimentasse uma moça bonita na rua sem eu nem conhecer, seria ou não xaveco? Ainda mais se eu ficar olhando pra ela com sorrisinho. Otávio Mesquita desmentiu que é gay, apenas tem um lado metrosexual, mas ele brinca com a situação. Dei risada quando ele disse que esticou tanto a cara com plástica que tem que fazer barba atrás da orelha, e ainda que cada sorriso é uma ereção, de tanto que a pele estica até lá embaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário