terça-feira, 18 de outubro de 2011

Parada Jund 2010 Final


Depois meu amigo contou que um dia foi numa balada em Campinas com o Sílvio e o encontrou lá, que o reconheceu e perguntou se tinha meu telefone, por que perdeu o papel anotado com meu email. Falei pro meu amigo que o que ele perdeu mesmo foi eu, por que é um sem noção de perder o meu msn e, se quisesse mesmo, teria me pesquisado na internet e chegado até a mim, assim como descobri o orkut dele mas também nem entrei em contato, nem quando vi o msn dele no perfil do Sílvio. Ah nem quero mais, tomara que este ano não o reencontre, quero conhecer outro, e também não ia dar certo, pois ele é baladeiro, vive saindo a noite e eu nem tenho grana pra isso, não ia confiar nele sozinho na balada se fosse meu namorado. Com o Sílvio também cortei, ficava dizendo que gostava de mim, mas agora já está se declarando pra outro. Dizia que era caseiro mas não para em casa de fim de semana. A gota dágua foi no show da Wanessa. Eu não vou ficar com um cara que se diz só passivo e fica mostrando a bunda na cam sem eu nem pedir. E ainda por cima é tudo propaganda enganosa ele dizer que odeia afeminado se ele é afeminado e percebi no jeito de sorrir, jogar o pescoço pra trás e andar delicado. E agora o Sílvio nunca tem a iniciativa de me chamar pra conversar no msn, só fica colocando frases de amor para outro iludido, que deve ter conhecido aquele dia na The Week. Então, ele que nem pense em querer ficar comigo na parada deste ano. O David, não sei se está solteiro, pois outro dia no status dele estava implorando pra alguém o convidar pra sair. Como ele só me bloqueou quando o adicionei e não me excluiu de vez, ainda vejo ele on-line, mas ele não me vê, então nem tento puxar assunto, vai que me exclui de vez, assim ainda posso ver suas fotos e saber dele, vai que ele aparece lá este ano, quem sabe rola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário