sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Parada Jund 2010 part.4

Tenho esta bandeira da minha 1ª parada

Só faltou erguer meu queixo com a mão, ele bem que iria pra cima se eu não tivesse com a cara fechada, rs, apesar de percebê-lo um pouco embriagado, foi constrangedor e ao mesmo tempo levantou minha estima ser desejado daquele jeito. Parei embaixo de um viaduto por causa da chuva, já estava ensopado e nesta altura, ninguém mais estava nem aí com a chuva, só dançar mesmo. Numa plataforma, dois namoravam, o carinha era gato e olhava para o outro que tinha conhecido lá tão apaixonado que deu até inveja de não ter alguém interessado em mim daquele jeito. Depois olhei pro outro lado da calçada e vi um moreno chocolate, alto, com camiseta preta de gola V que ressaltava um peitoral trabalhado, ele ficou me olhando fixo, babando, mas não dei bola, só correspondi a paquera. Segui o percurso e uns caras desesperados que não tinham beijado ainda me abordavam, um me disse oi, era quase quarentão, não sei porque parecia familiar, acho que era da Unique que conheço ele, depois o vi na de Campinas. Não estava a fim de ficar com quem eu não sentisse desejo, o percurso já passava da estação ferroviária, escurecia e achei que ali terminaria, a chuva engrossou. Como a Unique ia abrir as 18hs numa balada pós parada, resolvi esticar lá, bem melhor do que ficar na chuva fria. Fui seguindo pelas ruas, tentando cortar caminho mas só andei uns 20 minutos e era rua que não acabava mais. Começei a correr nas poças num trecho pra ver se chegava mais rápido e mais seco, rs. Estava fechado e perguntei, o segurança disse que abriria as 20hs...

Nenhum comentário:

Postar um comentário