segunda-feira, 17 de outubro de 2011

20.000 Visitas



Comemorando 20 mil acessos, achei este vídeo sensacional que foi o melhor que já vi em termos educativos para a diversidade sexual, este sim devia entrar para o kit gay e ainda por cima trata com humor e a homofobia com ironia:

Mas agora vou contar do último famoso que seguiu os passos do Ricky Martin e se assumiu ontem no seu próprio site. Trata-se do assassino Sylar da série Heroes e que agora faz Spock nos novos filmes de "Star Trek", o ator Zachary Quinto de 34 anos. O texto em que ele assumia ontem no seu site tentei traduzir mais ou menos assim: “10.16.11. Quando descobri que Jamey Rodemeyer se matou, me senti profundamente perturbado, ainda mais porque ele fez um vídeo 1 mês antes contando que não aguentava mais sofrer bulling por ser homossexual, senti desespero indescritível. Havia uma onda de suicídios de adolescentes gays que estavam varrendo a nação, mas a morte de Jamey tornou claro para mim em um instante que viver uma vida gay, sem reconhecer publicamente que é, não é suficiente para fazer qualquer contribuição significativa para o imenso trabalho que temos pela frente no caminho para a completa igualdade. É minha intenção de viver uma autêntica vida de compaixão, integridade e ação. A vida de Jamey Rodemeyer mudou a minha, enquanto sua morte só me faz desejar que eu tivesse feito isso antes. Sou eternamente grato a ele por ser o catalisador para a mudança dentro de mim. ZQ.”

Zachary Quinto


Obrigado galera pelas 20 mil visitas, amanhã coloco a última parte da parada de Jundiaí, lembrando que domingo agora terá a edição deste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário