domingo, 30 de outubro de 2011

6ª Pride Jund



...Aí se levantaram e o que eu paquerava sugeriu sair dali, mas fez com a cabeça de ir pra baixo, na direção onde eu estava, como se quisesse passar por mim, mas o outro sugeriu subir e foram na padaria, antes, o bonitão me olha de longe. Depois voltaram com cervejas, procuraram um banco pra sentar e como tinha um perto de mim, eles pararam e não sei se eram mesmo heteros e não queriam ficar e pareceu que o outro comentou que eu o secava, do jeito que pararam e ficaram me olhando, mas com tantos caminhos, deram uma baita volta e sentaram no outro lado. Vá saber se também não eram gays discretos e o outro era seu namorado ou ficaste que marcou encontro. E também porque procurariam um canto isolado da praça, era pra ninguém escutar a conversa? Depois os perdi de vista, só outra hora novamente o bonitão me olhou de longe, vai ver porque eu não parava de olhar, até pensei que o carro dele estivesse estacionado por perto e ele estava temendo que eu fosse bandido. Mas o jeito The Week que passou por mim andando sem me olhar, suspeitei e tinha uma bunda naquela calça jeans. Depois fiquei sonhando, bem que poderia encontrar um namorado assim lá na parada, quem sabe eu já namoraria antes ou o encontrasse por lá. Depois voltei por uma rua e vi 5 caras andando em bando, já fiquei com medo de serem homofóbicos. Mas vamos a 6ª parada de Jund. Minha amiga ligou dia antes querendo sair bem neste dia e dei uma desculpa qualquer. Então vou contar os detalhes da parada deste ano, antes que chegue a de Bragança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário