domingo, 9 de outubro de 2011

Parada Jund 2010 part.6

Hoje tem a parada gay, ♫ Oh Oh Oh, Oh Oh Oh, Oh Oh Oh"Pride in Rio" ♫
Eis que vejo indo embora, o mesmo moreno chocolate que me paquerou e, pela 1ªvez, tomei iniciativa com um homem, olhando pra ele, parando e o chamando com a cabeça. Veio todo feliz e sedutor, paramos no meio da avenida e perguntei se já estava indo embora. Ele disse que não era dali e ia pra rodoviária. Cheguei perto do corpo dele e perguntei se curtia. Ele disse “muito”, porque não aparentava ser gay, tinha um rosto de homem viril e corpo sarado, e acabamos nos beijando bem gostoso. Quando me apresentei ele fez algo inusitado, beijou minha mão como quando um cavalheiro beija a de uma mulher. Me beijou de novo com pegada e o convidei pra ficar mais um pouco comigo lá na dispersão, voltou comigo de mãos dadas e passamos por alguns policiais que estavam na deles. Em pensar que antigamente os policiais que nos agrediam agora fazem nossa segurança. Lembrando que lá em Jundiaí a parada começou em protesto a uma onda de intimidações de policiais que constrangiam gays nos guetos. O nome dele era Ney e como era quase da minha altura, era engraçado ver as pessoas olharem para uma casal de machos de mãos dadas. Eu ficava praticamente desfilando com ele pra cá e pra lá, hehe. E ele era bem conhecido, parava sempre pra conversar com amigos. Ficamos do lado de um pipoqueiro e ele atrás de mim, me abraçando pela cintura, então era o pipoqueiro nos olhando e meia dúzia de policiais logo atrás fazendo a segurança da parada. Fiquei constrangido em estar com outro homem publicamente assim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário