domingo, 16 de outubro de 2011

Parada Jund 2010 - Penúltima parte

...Querendo manter futuro contato, como se desse mesmo certo de namorarmos ainda mais que moramos em cidades vizinhas, até imaginei eu indo na rodoviária da cidade dele para encontrá-lo. Se despediu com um beijo selinho final e se foi. Continuei até umas 23hs dançando, foi muito divertido, me realizei, fui embora quando tocou a música Waka Waka pra fechar a noite com chave de ouro. Tinha uns bonitões por lá também, um esquisito parado num canto e um outro super gato sozinho, dançando um pouco também, ai se aparececesse antes. Mas morro de medo desses caras serem michês ou então algum assaltante se passando por gay. Também não iria ficar com outro, sendo que tinha ficado o dia todo com o Ney, me comportei como se estivesse comprometido, nem olhei para os caras direito e fiquei só dançando. Na hora de vir embora não estava mais chovendo, quase perdi o ônibus e parece que vi algum gay de bobeira no ônibus também. O Ney sumiu depois, não entrou em contato, eu não estava querendo manter algo com ele mas depois de um tempo até que pensei que eu precisava ter uma chance com outra pessoa. Depois descobri o perfil dele no orkut, e se estivesse mesmo interessado em mim teria me fuçado na internet do mesmo jeito que o encontrei. Meu amigo disse que levou ele numa boa e o achou legal, o deixou na rodoviária. Fiquei preocupado com o sumiço, vai me meu amigo era um serial killer e o matou no pé da Serra do Japi, rs. Ou então vai que aconteceu alguma coisa e ele ficou irado por perder o ônibus aquele dia por minha causa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário