quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Parada Jund 2010 part.3

Esta foto é da parada de 2010, sem dúvida uma das melhores de sampa, nesta bola havia uma mulher pendurada voando, aí se os homens soltassem a corda, rs


No museu ferroviário havia alguns banheiros químicos e filas, parei num canto pra me abrigar da chuva. Do meu lado um cara fumava e chegou um afeminado pedindo cigarro e logo depois se beijaram, era apenas um jeito de se aproximarem. Foi quando notei o Rodolfo numa das filas e quando me viu ficou olhando. Já o tinha visto antes dançando com os amigos mas achei que ele fez carão, só que ali na fila me olhava como se estivesse disposto a ficar comigo novamente, com olhar de apaixonado. Fiquei na minha, não queria ficar com ninguém além do David, então minha esperança era encontrá-lo por ali, se eu ficasse com alguém que nem gostasse depois, como iria dispensar? E também eu estava com baixa estima, pela 1ª vez estava me sentindo velho pra estas paradas, até dançava desengonçado, a chuva aumentava a intensidade e tirou todo meu pique, o dj no trio tocava embaixo de uma lona. Vi um gatão de cabelo raspado, cavanhaque e meio grisalho, me chamou a atenção, as vezes o percurso parava e ficava perto de uns bonitões. Parei num muro embaixo de uma árvore, tinha uns gays de uns 17/18 anos parados em roda num grupo. Dois deles me viram encostado no muro e começaram a dançar me secando. Não nem feios, mas não eram bonitos, nem dei bola pra não chegarem querendo me beijar, embora um não tirasse o olho de mim, ao mesmo tempo, passou um outro mais encorpado, que não só me secou, como fez bico com a boca e movimentou a língua como se estivesse mandando beijo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário