terça-feira, 4 de outubro de 2011

Parada Jund 2010 part.2



Um grupo de lésbicas subiam as ruas e acabavam perguntando para as pessoas onde ficava a rua da concentração, até que elas vibraram quando as duas que estavam indo pra lá falaram que também eram e foram todas juntas. Certa hora achei que elas iam me seguir, pois eu estava indo na frente, mas não sei se acharam que eu era também. Dei uma volta enorme e no caminho paquerei bastante, tem vários gays naquela cidade e muitos vem de fora, vi ônibus de excursão e o melhor, pra quem gosta, vários gays adultos. Segui a rua no sentido contrário, era uma reta só e o trânsito estava fechado, mas foi muito legal o ambiente, parece até que o mundo é nosso. Parei num banheiro químico e um me paquerou quando sai. Cheguei na concentração, ainda com poucas pessoas por causa da chuva que ia e voltava, fiquei acanhado por estar sozinho e porque lá era mais fácil de encontrar pessoas conhecidas. Nisso vejo a Saleti Campari chegando e me escondi atrás da árvore. O casal de sargentos Fernando e Lacy também estavam presentes, mas o motivo era distribuir o santinho da candidatura do Fernando. O organizador da parada da cidade deu uns gritos altos, exagerado, contou alguns casos de discriminação.
Tinha uns sarados encostados no muro, fui no Extra comprar algo pra comer e esperar um pouco a garoa passar. Voltei e o percurso já tinha andando bastante, o final da rua deserta e só uma viatura de policiais. Quando cheguei na multidão de novo, tentando dançar naquela garoa que não parava, vi um bando de porcalhões usando um muro numa praça como metópio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário