quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Retorno a Parada Daqui Final

Deu impressão de ter visto uma conhecida lésbica com as amigas num outro canto, que me viu indo a caça . Já vi ela no começo do trajeto com as amigas e talvez uma namorada loira, a cumprimentei, na certa depois ela comentaria com sua mãe que me viu lá. Chegou umas travestis lindas de Campinas, com roupa comportada pra dançar e fizeram seus bate-cabelos num show no trio. Atrás da grade, muitos carros e motoqueiros estacionavam e ficavam fora olhando. Pra mim eram gays ou t-lovers, que ficaram pelas beiradas de vergonha, talvez nem sejam assumidos, mas não iam perder o evento. Uma conhecida pregou um cartaz contra o preconceito. Quando escureceu e já estava acabando o evento, fui embora com receio de no caminho ter gangue de homofóbicos. Não sei porque, mas quando passei numa rua perto, vinha uns rapazes e parece que comentaram: “este veio de lá da parada”. Foi legal a parada, mês que vem tem mais. Esses dois dias eu paro pra falar de outros assuntos, porque domingo tem a de Jund, que foi adiada do fim de semana passado. Droga, fez um domingo lindo e agora lá vem chuva de novo, ninguém merece aqueles organizadores de Bundaí. Quase que fui sem saber no domingo passado, aí o Sílvio me falou da página do facebook estava dia 30. Sim, voltei a falar com o Sílvio, na verdade, ele que puxou assunto porque já estava pensando em me agarrar na parada, mas nem dei bola ,ainda mais depois que soube que estava mesmo namorando, que agora que terminou diz que o outro o usou só pra esquecer o ex

Nenhum comentário:

Postar um comentário