terça-feira, 25 de outubro de 2011

Retorno a Parada Daqui 7

Outro que vi lá foi o moreno alto do mercado que ficou me olhando, estava com outros amigos. Me viu mas não parecia ser gay, sei lá. Vi um gatinho da parada de Jund, com seu tom grisalho e cavanhaque, depois no final vi ele ficando com outro e andando de mãos dadas. O mais legal foi um que eu jurava que era hetero por estar naquela turma de manos dançando. Quando fui caminhar ao longe, vi ele com o amigo que tinha tirado a camiseta e tinha uma costa deliciosa, eles me notaram vindo logo atrás e olharam pra trás, mas como achei que eram heteros pois eram masculinos, logo deduzi que pensaram “xi, lá vem aquele gay atrás da gente”, mas depois que vi um deles beijando outro, vá saber o que foram fazer lá no mato. Foi assim: o carinha que estava beijando todos passou na frente e paquerou este mano de boné sentado. De longe o beijoqueiro chamou ele junto, acho que só eu ali percebi, rs, parecia que eu assistia a uma partida de tênis. Olhei de volta pro gostosinho e ele meio hesitado, olhando para os lados, se levantou e foi até o carinha, que tentava chegar junto no pescoço dele e ele evitava, parecia que queria mas estava com vergonha. O beijoqueiro o puxava pra se esconder atrás do trio, o rapaz devia ter uns 19 anos. Foi quando ele se entregou e deram um beijão que de longe eu via tudo e fiquei de pau duro, parecia que o cara era hetero e pela 1ª vez estava beijando outro homem, mas com vergonha, tanto que foram rápido e quando ele terminou e voltava para onde estava sentado, ele viu que eu tinha visto tudo e olhou pro chão, kk, tipo “tô ferrado, pegaram eu no flagra” .

Nenhum comentário:

Postar um comentário