terça-feira, 11 de outubro de 2011

Parada Jund 2010 part.8


Ele era surpreendente mesmo, as vezes andando me dava beijos suaves no rosto, enlaçei minha mão na cintura e andamos assim, como um casal apaixonado. Estava bom ficar com ele, mas não estava apaixonado né, ele queria me namorar sério mas eu não estava empolgado com quem acabava de conhecer, apesar de ser atraente, não era meu tipo físico, depois conservamos sobre relacionamentos anteriores. Parou pra me beijar e perguntou o que vi nele, que não se achava bonito. Ele disse que meus olhos eram lindos, que tinha um tom azul ou verde. Kkk, dei risada, ele só poderia estar bêbado ou então, de tanta chuva meus olhos desbotaram, mas, chegando em casa, vi mesmo que minha íris tem um anel externo prateado, que acaba refletindo a cor predominante, por exemplo, se estou com uma camiseta azul, meus olhos ganham um reflexo azul, sei lá, mas como é castanho claro, perto do sol fica mel, então dizem que olhos castanhos já entram na na nominação “verdes”. Nos aproximamos na estação, como eu que o convidei a ficar mais, a ir na Unique quando ele já ia embora, paguei a passagem de ônibus para irmos até o centro. Entramos na estação de mãos dadas, eu não estava nem aí pro olhar das pessoas, teve uns boys que nem ficaram encarando, cada um na sua, mas ele ficou constrangido, ainda mais que alguns senhores olhavam, a imagem era de dois machos que nem aparentavam serem homossexuais de mãos dadas. Foi quando encontrei uma lésbica daqui e aí sim fiquei constrangido, ela deve ter pensando que ele era meu namorado, mas nem olhou pra minha cara...

Nenhum comentário:

Postar um comentário