sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Retorno a Parada Daqui 3


Lembrei que de um tempo pra cá parece que ele não me cumprimenta por descobrir que sou gay, mas estando ali na parada, duvidei, estava muito simpatizante e nem mora mais perto do local, muitos pais estavam levando seus filhos pra curtir a música da parada e enfeites coloridos. É legal eles conviverem com a diversidade desde pequenos e a imagem de um pai com criança pequena demonstra que tiram totalmente a imagem preconcebida da parada como ambiente de promiscuidade e não familiar. Fiquei pensando que se um dia o Bolsonaro rever seus conceitos e mudar a opinião totalmente contrária, passar a enxergar a verdade sobre os glbts, pode bem capaz de virar outro ídolo dos gays. Mas enfim, ele não me viu lá ou fingiu não me ver, mas também, só a presença dele já comecei a pensar que seu lado tarado pode não ser só por mulher, pode ser bi ou t-lover. Notei que várias pessoas que conheço, ou de vista, não olhavam para os outros ou para mim, como se elas estivessem com mais vergonha do que eu. Lembrei de uma amiga da minha mãe que mora perto e com certeza estaria na próxima esquina . Haha, pensei estrategicamente em ficar do lado oposto de forma que o trio me escondesse. Ela já me viu na 1ª, mas me ver de novo já seria confirmação, não sei que cara eu faria ao cumprimentá-la acompanhando a parada, porque também não quero demonstrar que tenho vergonha, acho que isso só passa uma imagem pior. Nossa, vi uma cambada de heteros dançando animadamente, kkk, e lá fui perto deles, pra acharem que eu era mais um hetero no meio, até que vi uma menina daqui do bairro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário