sábado, 15 de outubro de 2011

Parada Jund 2010 part.11


Eles podem ser freqüentadores que nunca nos viram por lá e estavam pagando pau. Até o dono de lá me olhou estranho, mas depois o Ney disse que já ficou com ele, então eu estava ficando com o cara que eles cobiçam lá, ou então estavam babando pelo cara que o Ney estava ficando: eu. Dançamos num canto enquanto ele me beijava contra a parede, daí começou a dançar esfregando seu quadril no meu e me excitei, eu dizia que se ele continuasse a fazer aquilo eu não me responsabilizaria pela ereção, e fiquei mesmo duro, dai ele se virou de costas e dançou encostado no meu volume e todo mundo ali dançando sem perceber. As vezes ele parava e me dava uns selinhos de namorado, intensos e rápidos. Até a ponta do meu nariz ele beijou. Já estava na hora de ir embora e perguntei pro meu amigo se ele já estava indo, se não daria carona pra ele até a rodoviária, já que morava praquele lado e aquela hora, Ney não ia chegar a tempo a pé na rodoviária pra pegar seu último ônibus. Meu amigo ficou com uma cara de quem não gostou, porque nem conhecia o cara, mas acabou cedendo a carona. Ele é muito do egoísta, porque quando ele queria ficar comigo, ele dizia que até me traria de volta na minha cidade depois da balada, então quando interessa ele faz favor. Depois até me arrependi de ter deixado o Ney ir sozinho com ele de carro, vai que meu amigo o cata e eles ficam. Eu ia ficar mais um pouco porque meu ônibus demoraria uma meia hora. No balcão, Ney pediu meu telefone e eu disse que não tinha, que preferia passar email ou msn, ele pediu um papel e anotou todo feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário