sábado, 8 de outubro de 2011

Parada Jund 2010 part.5


Sacanagem, não tinha público e os que vão eles ainda fecham a porta. Sentei na rua esperando chegar os do parada, só vi um de guarda chuva que deu de cara com a porta e foi embora, claro, eles fazem propaganda enganosa. Vai ver que o cara tinha saído do armário aquele dia e nem ia na parada por causa da chuva. Depois chegaram pessoas que foram entrando, não sei se eram vips ou funcionários. As 19hs decidi voltar pro final da parada, estranho não ter aparecido ninguém, pois o mesmo dj da casa e equipe é que estavam tocando num dos trios. Agora imagine eu, de noite, sozinho, molhado, a rua deserta, a chuva que caia e ainda peguei rua errada achando que cortaria o caminho, fui parar num bairro desconhecido. Que saco, ia terminar o dia sem ninguém. Resolvi correr pra poupar tempo, nem de longe eu avistava a estação e quando cheguei ouvi o som ainda debaixo de chuva. Segui a marginal do lado dos trilhos e vi que algumas pessoas já estavam voltando, não imaginei que ainda tinha chão da estação até o final dessa avenida e lá estava a dispersão com uns funks horríveis. Conforme segui e algumas pessoas estavam indo embora da direção contrária, fui azarado, me chamavam de delícia. Teve um afeminado com um amigo que ficaram me olhando e xavecando, dizendo que eu tava um gato, aí parei e chamei ele pra beijar. E não é que ele saiu correndo? Kkk. Ele correu e de longe virava e com o amigo dizia: Não não posso. Vontade ele tinha, mas devia ser comprometido, aí correu pra não cair em tentação. Um outro passou e me mediu com os olhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário