sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Parada Jund 2010 part.10



Não deixaria meu amigo sozinho, mas ele também não queria ficar de vela, então as vezes eu e o Ney nos beijávamos numa ante sala escura, longe da vista dele. Aproveitei pra sentir o peitoral do Ney, acho que até enfiei a mão por baixo da camiseta mesmo, ele era bofe mesmo, tanto que teve uma hora que ele foi pro banheiro e estava demorando, minha antena captava alguma suspeita de trairagem e fui atrás, o vi conversando com uma lésbica e depois ele apontou pra mim na porta e disse que estava comigo. Depois me contou que ela disse que o amigo dela queria lamber o corpo dele, que achou uma delícia, perguntou se ele tinha namorado, que disse que não mas que estava aquele dia comigo. Ficamos no mesmo canto onde tiraram minha foto, fiquei sentado e puxei aquele corpo pra perto de mim, kk, era tão bom poder pegar um macho e arrastar pra junto do meu corpo e ficar colado com ele a noite toda. Um grupo de caras chegou, pararam numa das pistas e ficaram nos olhando. Minha 1ª impressão era de que eram heteros estranhando ao ver um casal gay, só que eles não eram sem noção pra ter ido pra uma boate gls, bem no dia da parada, num dia chuvoso, a não ser que procuravam vítimas, mas depois desencanei, continuei trocando carinho com o Ney, quantas vezes cheguei lá e fiquei babando pelos caras que estavam acompanhados ou namorando, é até um fetiche para os olhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário