terça-feira, 31 de julho de 2012

Balada 60

O cara ia trabalhar e ficou olhando, não disse nada, mas nos pegou em flagrante, quase viu nossos membros, mas ainda estávamos só no beijo. Já achei que fosse chamar a polícia. Pena que estava clareando o dia e aumentando o fluxo de pessoas e terminamos ali. Ainda tentei ir até o terminar de mãos dadas. Num outro dia que fui lá, também reencontrei ele, mas lá pelo final da balada, quase não o reconheci. Ele veio me abordar mas disse que já tinha me visto. Então não veio antes porque não quis ficar comigo, com certeza já estava de marcação com outro. Aí chegou já me puxando pelo pescoço com intimidade, foi a 1ª vez que fiquei com o cara repetido. Antes, passei a noite de olho em alguns, um em especial me chamou a atenção, se tinha um problema, ele fumava. Dei umas olhadas nele, até que um carinha gostosinho, que também fiquei de olho, chegou nele primeiro e se beijaram. Dá uma raiva quando os caras que você acha gostoso, acabam ficando entre eles e você perde não só um como dois, rs, e ainda fica com dor de cotovelo, por que gostoso só cata gostoso. Mesmo assim, tomando meu refrigerante, ficava de olho no cara, quando seu ficante não estava olhando. Sei lá, o cara que chegou nele era meio tarado e parecia que o cara não estava tão curtindo assim. Aí ele notou meu olhar na bancada do bar, o secando, e pintou um clima, achei até que ele iria se desfazer do carinha e ficar comigo, que parecia o atrair mais por estar na minha, mais no romantismo da paquera, só pra namorar né, hehe...

Nenhum comentário:

Postar um comentário