quarta-feira, 18 de julho de 2012

Virada Cultural part.12

Beijou ele, que parecia ser vontade, e quando colocou a mão na bunda dele, o Rômulo tirou rapidamente, acho que com receio de ser roubado. Depois voltaram pra perto de nós, e o Santiago já veio me xavecando e o empurrou. Eu disse que agora ele que ficasse com o Rômulo, pois de mim não teria mais nada. Quase que fiquei com o Rômulo só de vingança, afinal o Rômulo se afinizou comigo, conversamos bastante, tinha um bom papo e éramos parecidos, enquanto Santiago só bebia e falava merda. Fomos andando juntos, o japonês até combatia alguns esteriótipos gays e eu dizia que pra alguém de uma raça diferente, negro e oriental, parece ser até mais fácil não ter preconceitos por que já sentem isso na pele. O japonês fazia questão de dizer que não era gay, mesmo tendo muitos amigos gays e, foi ficando cada vez mais bêbado, virando a garrafa de vinho, até que resolveu ir embora. Fomos ver o show dos Titãs, Santiago comprou mais cerveja e como eu e o Rômulo não bebíamos, nos usava pra ficar segurando a garrafa. Depois sugeriu de irmos no Minhocão, no mercado mix, experimentar pratos variados, nunca tinha andado no Minhocão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário