terça-feira, 17 de julho de 2012

Virada Cultural part.11

O japonês era hetero mesmo e fazia questão de deixar claro que tinha vários amigos gays, embora tenha conhecido na virada o Santiago, o que me beijou. Fiquei é constrangido de beijar ele na frente, mas o japonês até partiu pra separar a briga. Foram comprar cerveja e voltaram, ele me beijou mais um pouco, minha orelha, mas fiquei receoso do micro corte no canto da boca dele, por causa dele ter caído no chão. Nisso, havia um carinha ali no canteiro também, muito bonito, parecia um italianinho, corpo bom, 35 anos, com uma bóina charmosa. Só que o Santiago, começou a puxar a assunto com ele e o xavecar, na minha frente, o japonês até comentava. Eu só ficava olhando pra ver se ele teria coragem de fazer isso e o gato me olhava achando que eu era namorado do cara, que não ia gostar, ao mesmo tempo que não sabia se ele me olhava constrangido ou se estava interessado em mim. Enfim, com o xaveco furado, Santiago levou ele numa árvore, pois o cara era discreto e até dizia que ali estava cheio de skinheads. E olha que eu ia com o adesivo mesmo anti-homofobia passar ali no quarteirão dos rockeiros, rs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário