sábado, 7 de julho de 2012

Bombadinho

O bombadinho até me convidou pra ir, que ia me buscar, mas achei que era só interesse pra vender ingresso. O que desanimou foi o fato de ser numa chácara, que deste que fui numa que só tinha pintosas traumatizei. E também vai ter strippers, já chega os gogo boys ridículos. Acho muito mais bonito um homem de roupa ou fantasia. O Fer também me adicionou primeiro, ele sempre sai adicionando quem acha bonito. Lembro que quando não sabia que ele era namorado do meu amigo, cheguei a dizer que o achava uma gracinha, e ele tímido nem respondeu. Outra traição foi quando meus amigos nem me convidaram pra ir no shopping, mas depois descobri que foram numa sauna, enquanto o namorado estava saindo com seu amante sem ele saber. Me convidaram pra ir, mas pareceu que queriam me ver pelado. Devem ter tesão enrustido por que nas baladas também sempre passam a mão em mim ou levantam minha camiseta, e nem tenho barriga tanquinho. No "Na Moral" a transexualidade foi pauta, o diferente foi um hetero que gosta de ser feminino e vestir de mulher, continua casado com a mulher e o filho aceita, só a filha que reluta. Interessante saber como o preconceito é montado na cabeça, uma imagem não confortável?

Nenhum comentário:

Postar um comentário