terça-feira, 10 de julho de 2012

Virada Cultural part.4


Fui pra Pista Cabaré, onde os temas eram gays e antes da meia noite, acabei vendo o começo do show da Gretchen. Passei pelo Arouche mas não tinham muitos gays. Fui pra República pegar o metrô, pois tinha uma balada no vagão na Estação Vila Madalena. Imaginem eu, de madrugada, voltando sozinho daquele trem fantasma, kkk, parecia que o motorista estava me sequestrando. Eu nem sabia onde estava, o metrô especialmente pra virada estava 24hs, mas demorou algumas estações pra entrar alguém, eu já pensando que estava no trem do Resident Evil, que zumbis iam entrar a qualquer momento ou pior, skinheads do mal ou bandidos. Corri a tempo de chegar no horário pra não perder meu vip na Loca e passar na rua, embora com mais de 15 pistas na virada, não quis passar a noite em lugar aberto sem ninguém. E também aquelas músicas house me irritam depois de um tempo. Passei pela Rua Augusta, quem diria, eu aquele horário naquela rua, mas ainda não tinha visto nada demais. Corri alguns metros numa paralela escura e lá, as pessoas não podem ver ninguém correndo que já acham que é assaltante. Salve o interior, rs 

Nenhum comentário:

Postar um comentário