quinta-feira, 12 de julho de 2012

Virada Cultural part.6


Isso mesmo, uma orquestra de sanfonas cheio de velhinhas tocando, não foi tão feito, mas esperava músicas clássicas. Aí comecei a cochilar, com medo de uns mendigos bêbados que fizeram o maior estrago jogando vinho nas cadeiras. Gente, parecia até que eu estava tirando sarro dos idosos músicos, por que dormia e pendia naquela apresentação, kkk, mas não era nada pessoal, era o sono da noitada que tinha batido, minha vontade era de deitar na grama ali mesmo, mas podia acordar sem nada. Depois o sono passou, fui pra alguns museus, na Padre Anchieta, voltei pra Sé e fiquei no saguão esperando dar a hora de algum outro show. Vi um cara muito parecido com meu ex, até pensei que fosse, pois me olhou de longe, e ele tinha me dito que ia num show. De repente, chega um cara de boné e senta perto de mim puxando assunto, aquele papo de que está sem dinheiro pra pegar metrô, que estava com fome, se eu não poderia pagar um lanche pra ele. Inventei que estava esperando um amigo, que não tinha nada, suspeitei que ele agia em grupo, que era só eu sair pra fora da estação, ele tentando fazendo amizade mas pra me assaltar depois...

Nenhum comentário:

Postar um comentário