quarta-feira, 4 de julho de 2012

A Loca part.8

...Aí quando ele voltou do banheiro, passou por mim do nada na sala que e estava dançando, com meu dj exclusivo tocando pop, kkk, e passou bem próximo, quase sussurando alguma coisa no meu ouvido, e não sei se falou mesmo e não escutei, quando vi, ele tinha ido para o dark room. Que safado, ficou no flerte a noite toda e só queria isso mesmo. Quem ele pensou que eu era pra me convidar pro dark na última chance da noite dele catar alguém? Desci e depois não o vi mais, deve estar na dark room até hoje, kkk, mas deve ter ido embora depois. Fui dançar mais um pouco, estava que nem meu amigo, passando o rodo, toquei nas costas de um loiro interessante que passava. Depois se virou e ficou interessado em mim, dançando perto, mas daí desencantei que ele não era tão bonito assim, na minha 1ª impressão ele era um príncipe. Mais tarde vi um gatinho dançando perto, ele deu umas olhadas mas ficou na dele. Só que daí ele começou a dançar na minha frente e foi se aproximando cada vez mais, sem olhar no meu rosto. Aiaiai, que situação sexy, rs. Olhei pra ele que sorriu, mas fazia a linha “me conquiste”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário