terça-feira, 3 de julho de 2012

A Loca part.7

 
Três rapazes que dançavam juntos, achei que eram amigos, 2 loiros de cabelo raspado e sarados e mais um que era afeminado mas era um gato, de topete e cavanhaque. Começaram a dançar colados e tiraram a camisa, eles pegavam o afeminado de um jeito que parecia que iam transar ali mesmo, davam cada encoxada que já fiquei imaginando que dali pra onde iriam e oque iria rolar. Até os vi saindo do dark. E quando tiraram a camisa, o que era um pouco afeminado era uma delícia, que corpo lisinho definido. Lembro de um sarado, careca de uns 38 anos, parecendo militar, que vivia passando perto de mim e flertando, mas fiquei sem graça. Uma hora eu estava sentado conversando com um afeminado que já tinha mexido comigo na pista, mas que não dei bola e aquela hora, ele já estava ficando com outro. O careca lindão passou e me fitou mesmo, dei um sorrisinho e continuei fixo nele, só faltava ele chegar, ele só deu um sorriso e se foi, mas depois ficava me procurando de longe. Só que nenhum dos dois teve coragem, mais no final da noite, na pista de cima, eu dançava e ele surgiu e foi pro banheiro que tem lá...

Nenhum comentário:

Postar um comentário