segunda-feira, 9 de julho de 2012

Virada Cultural part.3

Já parei na esquina com medo de ser roubado, nem dei a chance de alguém me paquerar. Depois fui pro Vale do Annagabaú ver um orquestra sinfônica junto com um balé onde gostosos dançarinos com aquelas roupas coladas, faziam suas performances, que eu nunca tinha visto um bailarino assim ao vivo. O mais legal foi na platéia cheia de cadeiras, tinha alguns poucos casais gays que já faziam toda a diferença, pois ficavam coladinhos de mãos dadas assistindo. Que legal em São Paulo isso ser tão comum. Tinha um grupo atrás de mim que depois percebi que eram gays, uma delas era amiga hetero e me olhou não sei se me paquerando ou teve gaydar captando que eu era, pois ela era simpatizante. Depois que terminou cruzei a praça abaixo do Teatro Municipal, onde teve mais azarações. Parei em frente ao teatro e tirei fotos. Encostei na mureta, ainda eram 23hs. Só de olho nos bofes, teve um cara que juro, percebeu e ficou me olhando enquanto passava e, mais adiante, parou e me olhava pra trás, como se esperasse que eu fosse até ele ou fizesse sinal de chegar junto. Isso nunca me aconteceu, ali na capital a pegação é fácil fácil...

Nenhum comentário:

Postar um comentário