terça-feira, 24 de julho de 2012

Virada Cultural - Final


Até brinquei que sou tão gay, que dormi numa apresentação de dança do ventre, se fosse hetero ia ficar bem acordado pra ver as mulheres dançando, rs. Mas o sono da virada tinha batido mesmo, ainda mais no cair da tarde, se estivesse ainda acompanhado seria diferente, me distrairia com a conversa. Teve shows da Banda Mais Bonita da Cidade, dos gatinhos do For Fun, mas já fui embora pra rodoviária. Mesmo nas estações do metrô a azararão continuava. Um cara passou sorrindo pra mim. O próximo ônibus meu já estava lotado, de forma que tive que esperar o das 19hs. Fiquei numa lan house vendo vídeos, só que mais dormia na frente do computador. No ônibus minha mãe ligava de tempos em tempos pra que eu não dormisse na volta e perdesse de descer na minha cidade, fosse parar em Águas de Lindóia, rs. Um homem me olhava estranho quando desci, senti que era uma paquera. Enfim, foi muito bom, beijei mais que ano passado e agora, a Virada Cultural se tornará parte da minha agenda. Também fui na Virada de Jund e pela 1ª vez na de Campinas, começo a contar depois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário