sexta-feira, 20 de julho de 2012

Virada Cultural part.14

Este é Ralph Santos, brasileiro que ganhou o Mister Mundo(ht) do ano passado. Nem o achei tão bonito assim, mas acredite que o fofo pousou pelado, (ou no máximo de sem roupa como na foto aí), apenas para uma campanha de uma ong gay:
Estava sendo legal ter feito amizade com eles e curtido uma companhia na virada o resto da tarde. Eu ainda queria ver o show da Arisa, grupo musical que anima festas gays de Israel. Um dos caras estava presente, e era uma delícia ver aquele macho árabe, que perfeição. Nunca vi um homem tão lindo assim, desses da mídia, de tão perto. Mas na padaria, logo que conseguimos uma mesa, pois estava cheio de gays bombados lá, Rômulo comentou da cara feia que uns fizeram ali, o famoso carão e ficou incomodado com o cara. Eu respondi: você é que está ligando para os outros, eu nem notei, nem estou aí pro carão dos gays e se fizerem nem me incomoda, não estou na disputa de ego com eles, nem tinha prestado atenção. Aí eu disse que toda crítica é uma confissão, vai ver que ele também é assim esnobe, fresco e fazendo carão, por isso se incomodou. Ele não gostou, achou que eu estava o criticando, mas numa boa, Santiago também concordou, dizendo que estava a fim dele desde que o viu e que ele fica se fazendo de difícil. Ele disse que pra ser bom ter que fazer o difícil, que tudo que é fácil, homem fácil perde a graça...

Nenhum comentário:

Postar um comentário