quinta-feira, 5 de julho de 2012

A Loca part.9

Ele ficou dançando e comecei a passar a mão, na cintura dele, peito, barriga e foi chegando mais perto, sorri, olhamos fundo um nos olhos do outro, ele sorriu, mas quando fui pra beijá-lo virou o rosto, e só beijei a face dele. Não queria me beijar, mas mesmo assim dançou perto e ficava com sua respiração na minha orelha. Perguntei o nome dele, mas como não escutava por causa do som, o arrastei pra outra área. Se chamava Rômulo, mas notei na voz um jeito afeminado. Acho que não confiou em mim, pois logo escapou dizendo que estava com os amigos e precisava achar eles, ou já estava indo embora. Quando perguntei se era solteiro, me disse que não, que tinha um rolo. Vai ver que por isso que não quis me beijar, sentiu atração mas se conteve. Era gato, mas estes homens da capital ou são cheios de frescura ou atrevidos demais. No final da noite, uns feios me caçando pelos cantos, mas só beijei um que até pegou meu contato, ainda bem que não procurou, só foi bom dar uns catas. Saí de lá ainda escuro, estava começando a amanhecer e voltei pra virada cultural, kkk.

Nenhum comentário:

Postar um comentário